terça-feira, 28 de julho de 2015

Sweet Child

Ela é irresistível. Uma doce menina de olhos meigos e sorriso encantador.
Com ar misterioso e naturalmente atraente, ela arrasta uma legião de admiradores fascinados em descobrir seus segredos e em conquistar o seu lindo coração.
Ela é linda mesmo, sem exageros. Por dentro e por fora. O que me faz pensar que certamente é um privilégio tê- la em minha vida. E eu descobri isso com o tempo, vendo- a crescer como quem vê rosa a desabrochar.
Quando ela ainda era criança, me lembro de tentar fazê-la falar. Me lembro de tentar entendê-la, conhecê- la. A menina tímida, de sorrisos contidos e de quase nenhum abraço. Lembro-me de em um dia comum daqueles, correr por todo salão da igreja atrás dela só para abraçá- la. Eu não sabia o que acontecia na vida dela, mas eu queria que ela soubesse que eu estava ali. Das meninas, ela era a que menos falava e eu sempre achei que era a que mais tinha coisas a dizer.
 Anos depois da primeira tentativa de abraço eu entendo porque foi tão difícil. Era preciso merecê-lo. Ela não é fácil e faz aquilo que quer quando quer. E isso é uma das coisas que eu mais gosto nela; a sua autenticidade.
Ela carrega suas dores no olhar, assim como carregava ainda menina. Basta espiar um pouquinho mais de perto. Basta olhar um pouquinho mais para dentro. Ela nem sabe, mas me ensina tanto, mesmo sendo tão jovem. Me ensina quando supera as suas fragilidades, quando é livre, quando se entrega, quando ama...
 Eu a conquistei, e tenho essa certeza no exato momento em que recebo os, agora fartos, abraços quentinhos, carinhosos e intensos, como o abraço de um grande amigo deve ser.
À minha doce menina, eu agradeço por me abrir a porta, por me deixar compartilhar tantos momentos felizes em todo esse tempo. Obrigada por me deixar conhecê-la e perceber o quão grande você. Agradeço a Deus por permitir que nossas vidas tenham se cruzado e por garantir que permanecessem juntas.
Há uma parte de você em meu coração e eu serei eternamente grata por isso. Obrigada por me dar o melhor de você. Espero poder te dar, sempre, o melhor de mim.


Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário